Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

tapete de barbante

6 comentários:

Márcia disse...

Olá, Luciene!

Obrigada pela vista!

Lindos trabalhos em barbante.
Bjs!

Márcia França

Aquarela disse...

Olá querida,
Adorei te-la no meu cantinho!!!tbm gostei muito de conhecer o seu e estou t seguindo,Beijosss e bom inicio de semana pra ti!!!!

Silvia Helena disse...

Boa Noite Luciene!!
Voce é muito caprichosa e talentosa são lindo seus trabalhos, ja estou me tornando sua seguidora, deixo um convite para me fazer uma visita no meu blog e me seguir tambem. beijjos querida e boa sorte sempre............Silvelena

Eliza Artesanato disse...

Passando para uma visitinha, adorei tudo que vi!
Va me ver, ficarei feliz.
Beijos.

Dayane disse...

Olá querida,vim correndo conhecer seu cantinho,é td muito lindo por aqui,parabéns.Aproveito para te convidar a participar do meu 1º sorteio,espero vc.Se vc puder ver se deu erro pois ñ te achei em meus seguidores,obrigada.Já estou te seguindo.Bjs Day

Mary disse...

Oi, seu blog também é muito bonito e você muito talentosa. Obrigada pela visita! Bjs